Retomo
uma rúbrica que existia neste blogue, em rodapé e que possivelmente passou
despercebida a muitos que me visitavam, por estar mesmo lá no fim da minha
página.
É música claro ! O que estavam à espera ?
São composições que me dizem muito, porque sou um romântico e um eterno apaixonado por música, pelas outras artes, pela humanidade, pelos amigos que encontrei na blogosfera, pela Natureza, pela vida, no fundo, pelas coisas boas desta sociedade em que vivemos.
Desta vez os registos, enquanto não apagados ou eliminados do Youtube, ficarão por cá, com uma única etiqueta “CinemaScope”.
Simone Bittencourt (25-12-1949) – Migalhas, da novela “Viver a Vida” e composta por Erasmo Carlos. Constante do álbum “Na Veia”, o 34.º álbum da cantora brasileira.
Sabemos bem que és um romântico ,Ricardo e a música é a sua paixão rs e muito agradeço por esse 'Pacto' de amor que vivencio aqui.
ResponderEliminarSimone tem ua voz bonita e suas escolhas musicais são sempre sentimentais.
Boa noite e meu abraço .
As minhas escolhas musicais são sempre de música calma. Não gosto de sons que me ferem os ouvidos e que me deixam mal, quero ouvir algo que me faça ficar feliz, embora algumas vezes triste.
EliminarLis obrigado
A balada conheço e gosto.
ResponderEliminarA novela não conheço.
A novela, depois de "O Casarão" e de extemporaneamente, "Roque Santeiro" poucas novelas vi. Gosto de um bom filme ou mesmo série, com uma história que comece hoje e acabe daqui a uma hora, ou duas, ou três.
EliminarA composição é lindíssima, assim como o poema !
Pedro obrigado
Gostei muito de ouvir esta grande senhora da música brasileira.
ResponderEliminarEm tempos, jogadora de basquetebol da selecção brasileira, Simone enveredou por aquilo que a fez ser conhecida no Brasil, em Portugal e noutras partes do Mundo.
EliminarManuela obrigado
Muito bom este post, linda escolha musical, parabéns.
ResponderEliminarArthur Claro
http://www.arthur-claro.blogspot.com
Arthur Claro obrigado
Eliminar