Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Faz Hoje Anos (49) – Cybill Shepperd e (50) - Veronica "Randy" Crawford

Faz hoje 69 anos... Parabéns !!!

Cybill Shepperd (18-02-1950) - Cybill Shepherd interpreta as canções "Blue Moon" e "I Told Ya I Love Ya, Now Get Out!" no episódio da célebre série de TV "Moonlighting" (Modelo e Detective), intitulado "The Dream Sequence  Always Rings Twice". Este foi um dos episódios mais populares da série apreciado pelos fãs e críticos. Foi para o ar no dia 15 de Outubro de 1985 na televisão norte-americana. Estas músicas foram também incluídas no álbum "Moonlighting", lançado em 1987.


Faz hoje 67 anos... Parabéns !!!

Veronica "Randy" Crawford (18-02-1952) - "Holding Back The Years", de 1985, composta por Mick Hucknall, dos Simply Red.



5 comentários:

  1. Ela, em Moonlighting, era lindíssima!
    Aquele abraço, boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. "Moonlighting", na tradução portuguesa "Modelo e Detective" com a Cybill Sheperd e o Bruce Willis, era uma das minha séries favoritas!! Não perdia um episódio! :))
      Um poço de talentos!!

      Quanto à Randy Crawford, adoro aquele tremidinho da voz dela. É uma voz que nos envolve, aconchega e prende!
      Boa sugestão para ouvir à hora de ir dormir.

      Parabéns às duas...
      🎂💐

      Eliminar
    2. Uma série espectacular que também me fazia ficar em frente à televisão a ver. Boas interpretações, histórias engraçadíssimas, com as duas principais personagens interpretadas por Cybill Shepperd e Bruce Willis e mais a personagem secretária, Miss Topesto, acho eu, interpretada já nem sei por quem. Muito Bom mesmo !!!
      Obrigado Pedro e Clara

      Eliminar
  2. Dois temas que gostei muito de ouvir!

    Boa semana Ricardo

    ResponderEliminar

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!