Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Patchworks of Music Glued (9)

...como todas as crianças olhavam as copas das árvores em tempo de guerra, e cantavam em coro uníssono, na esperança que elas impedissem as bombas de caírem. Elas queriam estar protegidas do mal que o próprio homem inflige às sociedades que não sabem o que é viver em Paz.



Foto minha, "batida" em 28 de Outubro de 2017, na Estufa Fria.

Música, do "Pat Metheny Group", extraída do álbum “Secret Story” de Julho 1992, para a etiqueta “Geffen”. A composição “Above The Treetops”, composta por Pat Metheny

6 comentários:

  1. ola Ricardo, passei pelo parque Eduardo VII mas nunca tive oportunidade de visitar a Estufa Fria, nos videos fiquei surpreendida de ver que esse parque é bastante grande e espaçoso !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Estufa Fria é uma local que deve ser visitado. É muito agradável e tens lá dentro ambientes paradisíacos e com temperaturas bem diferentes na estufa quente, área onde estão plantas de países mais quentes e na estufa fria, área onde estão plantas de países. E a temperatura local nota-se no nosso corpo !
      Obrigado Ângela

      Eliminar

  2. A música é lindíssima ... e há magia nas vozes das crianças, que como que me fizeram uma espécie de encantamento. Que pena ser tão pequenina!

    Beijinhos quentes para contrastar com a estufa fria
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A música é do Pat Metheny Group que é um bilhete para ouvir uma música lindíssima. Esta canção é a adpatação de uma canção espiritual Cambodjana e teve a colaboração do Coro Real do Cambodja. O texto é somente um alerta para os massacres perpetrados pelo homem em países do terceiro mundo. Uma vergonha !!!
      Obrigado Afrodite

      Eliminar
  3. Um local que adorei conhecer há pouco tempo e aqui neste espaço ficou bem retratado todo o encanto deste lugar.
    Gostei da música!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei por lá em Outubro e adorei a visita na altura. Já há alguns anos que não retornava a este local !
      Obrigado Manuela

      Eliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago.