Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Renee Olstead – Jazz Singers (57)

Renee Olstead (19-06-1989)

Sleepwalk

What a Difference a Day Makes, do album “What a Difference a Day Makes”, de 2004, para a ℗ 2004 Reprise Records.

Taking A Chance On Love

My Baby Cares For Me, Ao vivo, em Berlin no Siegessäule, em 2 de Julho de 2005.

8 comentários:

  1. Gostei muitos das duas primeiras, talvez por serem muito românticas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma belíssima intérprete. Também gosto bastante de a ouvir cantar.
      Manuela obrigado

      Eliminar
  2. Sons bem agradáveis!
    Bom fim-de-semana 😘

    ResponderEliminar
  3. A boa música anda sempre por aqui. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o lema, dar música diferente e agradável de ouvir a todos vós !
      Luísa obrigado

      Eliminar
  4. Gosto de todas!
    O Ricardo tem sempre boa música por aqui, e é sempre um gosto escutar e até mesmo recordar temas que já estavam esquecidos na minha memória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim, trazer aqui coisas muito diferentes, das com que nos enchem os ouvidos na TV e na Rádio. Muitas vezes de má qualidade :( !
      mz obrigado

      Eliminar

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!