Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

domingo, 16 de setembro de 2012

Ontem finalmente acordámos... Pelo menos assim espero !

Há que, neste momento, salvaguardar pelo menos, o futuro dos nossos filhos, isso é o nosso papel, como cidadãos do Mundo.

Fotos tiradas pelo meu filho Ricardo Santos.



Queremos uma sociedade que não precisa ser perfeita (utópico !?), mas que seja minimamente justa, com paz, amor, fraternidade e o essencial para nos sentirmos felizes, durante o curto espaço de tempo de vida que cá a habitaremos.        
            
            
               


1 comentário:

  1. Ontem foi um Dia Grande ! Fez-se Democracia (salvo pequenas coisas sem grande relevo e não representativas) e sinto orgulho nisso !
    O Povo manifestou-se e fez-se ouvir ! Foi até onde lhe competia !
    Compete agora aos políticos desta nossa Democracia, tomar as devidas medidas (alternativas ou não) !
    Para já, vejamos o que o Presidente e o Concelho de Estado irão pensar de tudo isto e se vão ou não influenciar o Governo noutros caminhos !
    Temos que ter a noção que estas medidas não interessam a ninguém, mas será que há alternativas viáveis, sem que nos transformemos numa Grécia ? ...
    A Democracia é isto mesmo !
    .

    ResponderEliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.