A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Os Festivais das Canções (1995)

Euro Festival 1995, em 13 de Maio, Dublin (Irlanda).

1º. Secret Garden (1995) - Nocturne


2º. Anabel Conde (16-06-1975) - Vuelve Conmigo


3º. Jan Johansen (09-01-1966) - Se på mig


Festival RTP da Canção de 1995, em 7 de Março. Cinema Tivoli, Lisboa.

1º. Tó Cruz (09-07-1967) - Baunilha e Chocolate


2º. Ana Isabel (??-??-19xx) - Tanto Amor Tanto Mar


3º. Teresa Brito (??-??-19xx) - Plural


6 comentários:

  1. Estranho. 1995 não é assim tão longínquo no entanto não me recordo destas canções. A vencedora também não tem muito de canto, é sobretudo instrumental mas é realmente bonita. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu lembro-me da canção portuguesa vencedora. A canção vencedora do Euro Festival é uma música bonita sim !
      Obrigado Luísa

      Eliminar
  2. O ano da minha chegada a Macau.
    Confesso que não me lembro de nenhumas destas canções
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é bom após todos estes anos estar em Macau ?
      Um bom ano para ti e para os Teus

      Obrigado

      Eliminar
  3. Um feliz 2015, Ricardo, recheado de coisas boas! :)

    Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria muito obrigado e retribuo os Votos de um Excelente 2015 para ti e para os Teus !

      Eliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.