(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)
Crowded House (1985 – 20xx) – É uma banda de “Pop Rock” formada em Melbourne, Austrália, em 1985. Os membros fundadores foram, o neozelandês Neil Finn (vocalista, guitarrista, compositor principal), e os australianos Paul Hester (bateria) e Nick Seymour (baixo). Membros da banda posteriores incluíram o irmão de Neil, Tim Finn, e os americanos Mark Hart e Matt Sherrod
…
Crowded House – Falling Dove
LCD Soundsystem (2010 – 2011) – Foi uma proeminente banda de “Dance-Rock” nova-iorquina. Foi liderada pelo cantor, compositor e produtor americano James Murphy, co-fundador da editora “DFA Records”. O grupo lançou três álbuns criticamente aclamados. No dia 5 de Fevereiro de 2011, um anúncio foi publicado no “website” da banda que anunciava o fim do grupo e a data de um concerto de despedida, que ocorreu no dia 2 de Abril de 2011, no Madison Square Garden. A última apresentação televisionada foi oara o ar no dia 14 de Fevereiro de 2011 no programa “The Colbert Report”.
...
LCD Soundsystem – No Love Lost
Mason Jennings (Honolulu, Hawai, 19-03-1975 – 20xx) – É um “Pop Folk” cantor e compositor norte-americano. Conhecido pelas suas melodias simples, mas cativantes, com letras intimistas, com temas literários e históricos, e uma voz inconfundível. A sua música tem aparecido no filme de surf “Shelter”, música essa que foi muito tocada, nas suas digressões.
...
Mason Jennings – The Light
Crowded House tiveram um êxito tremendo com Don't Dream It's Over.
ResponderEliminarAquele abraço e votos de boa semana!!
Não faz o meu género, mas reconheço o valor de fenómeno "pop-rock" !
EliminarObrigado Pedro
Também não são a minha praia, Ricardo.
EliminarBem longe disso!
Aquele abraço!!
Boa tarde,
ResponderEliminarEncantado com os seus conhecimento que transmite e o seu gosto musical.
Abraço
ag
O meu gosto e conhecimento pela "pop-rock" não é assim tanto, mas gosto de ouvir às vezes, embora definitivamente não faça o meu género !
Eliminar