Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

SMS do marido ... - Interacção Humorística (CXXXVI)

Em 02-09-2011. Obrigado.

SMS do marido ...

“Amor, vou sair com os meus amigos.
Devo chegar dentro de 30 minutos.
Se não chegar, lê esta mensagem de novo.”

8 comentários:

  1. Que seria do mundo sem as soluções práticas e repetitivas dos homens?!!! :)

    abraços
    Angela

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Poupadinho e simpático em avisá-la como proceder !
      Obrigado Luísa

      Eliminar

  3. Txiiiiii... coitada!
    Uma saída com amigos contabilizada a espaços de 30 minutos?
    Vai cansar-se de olhar para o telemóvel! :))

    Beijinhos Ricardo, BFS
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai cansar-se mas assim está sempre avisada por causa da possível demora !
      Obrigado Afrodite

      Eliminar
  4. ahahah... uma,... e mais outra,... e ainda mais outra,... e outra,... e outra, ... Não há problema minha senhora ! Ele está com os amigos ! rsrsrs
    O recado está sempre oportuno ! :)))

    Abraço, Ricardo !
    :)

    ResponderEliminar

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!