Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Rio fundo ? - Interacção Humorística (CXXI)

Em 07-06-201. Obrigado.

Rio fundo ?

O fazendeiro novo chega na beira do rio com a sua manada de vacas e pergunta para um menino que está ali por perto, em cima de uma cerca:

- Esse rio é fundo menino?

O menino responde:

- Bom, a criação do meu pai passa com a água no peito...

Então, o fazendeiro começa a guiar a sua manada rio dentro e, lá pelo meio do rio, algumas vacas começam a afogar-se.

Desesperado,  ele pergunta para o menino:

- Porra !!!... Seu pai cria o quê, moleque filho da puta ?

- Patos !

2 comentários:

  1. O fazendeiro devia ter perguntado qual era a criação do pai do rapaz antes de entrar na água com as infelizes vacas.

    ResponderEliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.