Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

terça-feira, 26 de novembro de 2013

O poder do “software”

Um trabalho feito em Photoshop, por André Boto. Um trabalho magnífico sobre fotografia feito com um utilitário potentíssimo que é o “Photoshop CS5” e aqui com a ajuda do “Wacom Intuos 5”.          
          
Um trabalho que assusta quem é como eu fotógrafo amador, sem pretensão a qualquer profissionalismo e que vejo as “aldrabices” que se podem fazer e transformar fotos horrorosas noutras bonitas.       
          
A arte fotográfica vai-se perder ? … Tudo é possível !       
          

2 comentários:

  1. Como sou um trambolho nestes domínios, estes trabalhos deixam-me sempre de boca aberta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, o trabalho e excelente sem sombra de dúvida.
      Obrigado Pedro

      Eliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.