Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

domingo, 3 de novembro de 2013

Músicas House MD (7ª. Temporada) (XLVI)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)      
      
Jonny Kaplan and The Lazy Stars – Jonny Kaplan, nascido em Filadélfia. É um cantor e compositor norte-americano. Reside em Los Angeles. Ele gravou as digressões com a sua banda: Jonny Kaplan e “the Lazy Stars”. Lançaram três álbuns internacionalmente. Em 1997 é editado de forma independente "California Heart" foi nomeado pela revista “Mojo” como o álbum “Country” de música alternativa do mês". Em seguida, em 2005, foi "Free Ride" e em 2009, "Seasons". O seu quarto álbum, "Sparkle and Shine", foi editado pela editora “Reckless Graça Music”, a meio de 2013.      
         
Jonny Kaplan and The Lazy Stars – Ride Free      
        
       
          
Bill Callahan (03-06-1966 – 20xx) – É um guitarrista cantor e compositor norte-americano e, que também gravou com a banda “Smog”. Callahan começou a trabalhar no género “Lo-fi” e de “Underground Rock”, com álbuns gravados em casa de gravadores de quatro pistas. Mais tarde, ele editou álbuns pela etiqueta “Drag City”, à qual, ainda hoje, ele permanece ligado.      
        
Bill Callahan – Night (2008)     
         
      
            
White Denim (19xx – 20xx) – É uma banda de “Rock” de Austin, Texas. A sua música chama é influenciada do “Dub”, “Rock Psicadélico”, “Blues”, “Punk Rock”, “Rock Progressivo”, “Soul”, “Jazz”, e “Rock Experimental” com a gravação em casa, método de bloqueio, e trabalho de “Looping” intenso e estruturas musicais fora do comum.         
           
White Denim – I Start to Run      
        

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!