Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

domingo, 22 de setembro de 2013

Músicas House MD (7ª. Temporada) (XLV)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)      
          
Chk Chik Chick (1995 – 20xx) – É uma banda americana formada no Verão de 1995, pela fusão de parte do grupo "Black Liquorice e Popesmashers". Depois de uma bem sucedida digressão conjunta, as duas equipas decidiram misturar o “Disco Funk” com sons mais agressivos e integrar o vocalista hardcore Yah Mos.    
        
Chk Chik Chick – AM/FM          
           
        
          
Doug Paisley (Toronto, Canada, 19??) – É um artista canadiano de música “country” alternativa. Grava para a editora “No Quarter Records”. Nasceu em Toronto. A música de Paisley "What About Us?" foi destaque na revista Mojo, como parte de um CD intitulado “New Harvest”. Paisley já fez digressões com Bonnie Prince Billy sob o pseudónimo “Dark Hand”, com o artista Shary Boyle, debaixo do pseudónimo “Lamplight”.        
        
Doug Paisley – End of the Day        
            
         
              
The Black Angels (2004 – 20xx) – São uma banda de rock psicadélico de Austin, Texas, EUA. Eles lançaram quatro álbuns de estúdio e uma compilação. Formados em Maio de 2004, o nome da banda deriva da música dos “Velvet Underground”, intitulada "Death Song The Black Angel". Em 2005, os Black Angels foram apresentados num álbum duplo de compilações de música psicadélica, chamada “Psychedelica Vol.1” da editora “Northern Star Records”. Isto, conjuntamente com a crescente popularidade da sua página no MySpace, a banda deu um grande salto na popularidade, na cena underground.    
               
The Black AngelsTelephone           
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.