A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

domingo, 22 de setembro de 2013

A Cerveja - Interacção Humorística (CVI)

Em 02-05-2011. Obrigado.     
         
A Cerveja      
         
O homem está sentado na varanda da sua casa a beber uma cerveja ao lado da mulher e a dizer:  
       
Adoro-te !    
       
Ao que a mulher responde: Isso já é a cerveja a falar! ...       
         
Ao que ele responde: Não, sou eu a falar com a cerveja !

2 comentários:


  1. Essa é muito mázinha!!
    Mas ao menos ele foi honesto... :P


    Beijinhos de puro malte
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou mentiroso não gosto de cerveja loura. Prefiro a cerveja preta ! :))

      Eliminar

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.