Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

domingo, 21 de abril de 2013

Michael Bubblé – Jazz Singers (X)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)       
            
Michael Steven Bublé (Burnaby, Canadá, 09-09-1975 – 20xx) - É um cantor, compositor e actor canadiano. Ganhou vários prémios, incluindo três “ Grammy” e vários “Juno Awards”. O seu álbum de 2003 alcançou o “Top 10” no Canadá, Reino Unido e Austrália. Ele obteve sucesso comercial nos EUA com o álbum “It's Time”, impulsionado pelo sucesso "Home". O seu terceiro álbum “Call Me Irresponsible” chegou a número um da “Billboard 200”, assim como o álbum posterior “Crazy Love”. O seu álbum mais recente “Christmas”, lançado em Outubro de 2011, vendeu seis milhões de cópias em apenas dois meses, mantendo Bublé no primeiro lugar por cinco semanas consecutivas, e tendo sido o álbum mais vendido no mundo. Bublé já vendeu cerca de 35 milhões de cópias de seus álbuns, sendo mais de 10 milhões, somente nos Estados Unidos. Em 2013 lança o single "It's a Beautiful Day", do álbum "To Be Loved". 
           
Lost, do álbum “Call Me Irresponsible” de 2007.        
             
           
             
Me and Mrs. Jones, do álbum “Call Me Irresponsible” de 2007.         
              
             
               
Haven't Met You Yet, do álbum “Crazy Love” de 2009.         
            
            
              
You're Nobody Till Somebody Loves You, do álbum “Crazy Love” de 2009.           
                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!