A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

domingo, 18 de novembro de 2012

Músicas House MD (6ª. Temporada) (XXXIV)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)       
             
Men Without Hats (1980 – 2003) – Foi uma banda canadiana de “New Wave” formada em Montreal em 1980.           
                
Men Without Hats – Safety Dance, de 1982, do álbum “Rhythm Of Youth”. 6º. Lugar na Grã-Bretanha, 11º. No Canadá e 3º. Nos EUA.              
                 
              
                      
Metallica (1981 – 20xx) – É uma banda norte-americana de metal formada na cidade de Los Angeles, Califórnia. Os seus lançamentos incluem tempos rápidos, instrumentais, e musicalidade agressiva, a qual os colocou no lugar de uma das bandas fundadoras dos "Big Four" do “Thrash Metal”, conjuntamente com “Slayer”, “Megadeth” e “Anthrax”. A banda foi formada em 1981, após James Hetfield responder a um anúncio que o baterista Lars Ulrich colocou no jornal local. Em 2003, a formação passou a consistir no guitarrista principal Kirk Hammett (que se juntou à banda em 1983), e no baixista Robert Trujillo (membro desde 2003), bem como Hetfield e Ulrich. Antes de chegar à sua formação actual, a banda teve vários membros: guitarrista principal Dave Mustaine (que mais tarde fundou o Megadeth), e baixistas Ron McGovney, Cliff Burton e Jason Newsted.       
                  
Metallica – Fuel, de 1996, ao vivo no “Summer Sanitarium”, San Francisco, EUA, decorria o ano 2000.         
               
              
               
Metric (1998 – 20xx) – É uma banda de “Indie rock” e de “New Wave” canadiana. Fundada em 1998, em Toronto. A banda também em vários momentos esteve sediada em Montreal, Londres, Nova York e por um curto período de tempo em Los Angeles. Os “Metric” consistem de uma vocalista, Emily Haines e que também toca sintetizador e guitarra, James Shaw, guitarrista e que também toca sintetizador e theremin, o baixista, Joshua Winstead e, finalmente, baterista, Joules Scott-Key.              
                 
Metric – Stadium Love, última faixa (10) do seu quarto álbum de estúdio chamado “Fantasies”, editado em 2009, para a etiqueta “Metric Music International”      
            

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.