Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

domingo, 21 de outubro de 2012

Deus !!!??? - Interacção Humorística (LXXXII)

Em 13-12-2010. Obrigado.        
            
Deus !!!???         
             
Uma professora de creche observava as crianças na sua turma a desenhar. Ia passeando pela sala para ver os trabalhos de cada criança.

Quando chegou ao pé de uma menina que trabalhava intensamente, perguntou-lhe o que é que ela estava a desenhar.

A menina respondeu:

- 'Estou a desenhar Deus.'

A professora parou e disse:

- 'Mas ninguém sabe como é Deus.'

Sem piscar e sem levantar os olhos do seu desenho, a menina respondeu:

- 'Saberão dentro de um minuto'.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.