Dá a surpresa de ser

Dá a surpresa de ser É alta, de um louro escuro. Faz bem só pensar em ver Seu corpo meio maduro.

Seus seios altos parecem (Se ela estivesse deitada) Dois montinhos que amanhecem Sem ter que haver madrugada.

E a mão do seu braço branco Assenta em palmo espalhado Sobre a saliência do flanco Do seu relevo tapado.

Apetece como um barco. Tem qualquer coisa de gomo. Meu Deus, quando é que eu embarco? Ó fome, quando é que eu como?

10-9-1930 - Poesias. Fernando Pessoa. (Nota explicativa de João Gaspar Simões e Luiz de Montalvor.) Lisboa: Ática, 1942 (15ª ed. 1995) - 123.

domingo, 24 de junho de 2012

Obter linha para o exterior - Interacção Humorística (LXXIII)

Em 29-09-2010. Obrigado.            
           
Obter linha para o exterior !            
                
Uma executiva de uma grande empresa fez a sua primeira viagem de negócios ao Rio de Janeiro. À noite sentiu-se sozinha e com uma sensação de liberdade que nunca havia sentido antes. Decidiu chamar uma dessas "empresas de acompanhantes", cujos folhetos de propaganda estão nas mesas dos quartos de todos os hotéis nas grandes cidades. Localizou, sem dificuldade, um que oferecia serviço masculino, denominado "ferótico". Com o folheto nas mãos molhadas de suor pela expectativa discou o número marcado.       
              
- Alô! atendeu uma voz masculina marcadamente sensual.          
                   
- Alô. Eu preciso de uma massagem... Não, espera! Na realidade o que eu quero é SEXO !
Uma grande e duradoura sessão de sexo, mas tem de ser agora! Estou falando sério !
Quero que dure a noite inteira ! Estou disposta a fazer de tudo, participar de todas as fantasias que vocês inventarem. Traga tudo o que tiver de acessórios, algemas, chicotes, dildos, pomadas, vibradores, e quero ficar a noite inteira trepando e fazendo de tudo ! Vamos começar passando geleia no corpo um do outro, depois vamos nos lamber mutuamente até o gozo, quero que você me grude na parede...
Estou disposta a fazer de tudo e topo todas as posições, frango assado, canguru perneta, folhinha-verde, vaca atolada, helicóptero...

O que tu achas ? Ou tu tens alguma ideia mais tesuda ?          
                     
- Bem, na verdade tudo me parece fantástico, mas aqui é da portaria do hotel.... Para chamadas externas a senhora precisa discar o número zero primeiro !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha língua, o Português, língua de Camões, de Pessoa e de Saramago. Respeito pelo Português (Brasil), mas em desrespeito total pelo Acordo Ortográfico de 90 !!!