Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

domingo, 22 de abril de 2012

Músicas House MD (5ª. Temporada) (XXIV)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)         
             
M. Ward, Matthew Stephen Ward (Ventura, Califórnia, EUA, 04-10-1973 – 20xx) – É um cantor, compositor, produtor musical e guitarrista norte-americano. A sua música é, essencialmente, em estilo “Folk” com influências de outros géneros como os “Blues”, o “Rock”, o “Jazz” e o “Country” alternativo.
Em 2006, Ward formou um duo com a actriz e cantora Zooey Deschanel, denominado “She & Him”.         
           
M. Ward – Never Had Nobody Like You, ao vivo em Schubas, com Mike Coykendall, Carlos Forester e Chris Scruggs      
      
          
         
Philip Glass (Baltimore, EUA, 31-01-1937 – 20xx) - É um compositor americano e está entre os compositores mais influentes do final do século XX. A sua música é, normalmente, chamada de minimalista, embora ele não aprecie esta expressão. É um compositor muito prolífero, tendo produzido inúmeros trabalhos entre óperas, sinfonias, concertos, bandas sonoras para filmes e outros trabalhos em colaboração, com outros músicos. Actualmente possui residência no estado de New York, EUA, e na província da New Scotland, no Canadá. É defensor da causa tibetiana.       
               
Philip Glass – Quarteto de Cordas Nº. 2 “Company”          
         
            
                  
The Vitamin String Quartet (VSQ) (19xx – 20xx) – É um grupo de músicos de Los Angeles amplamente conhecido pela sua série de álbuns de tributo ao “Rock” e artistas “Pop”. Os seus álbuns são gravados através da “Vitamin Records” e executados por um quarteto de cordas, embora outros instrumentos têm vindo a ser utilizados. "The Vitamin String Quartet” é sobre a “aplicação de atitude “Rock & Roll” na técnica clássica", diz Tom Tally, violista e orquestrador que realizou e produziu mais de cinquenta álbuns do grupo.             
                    
The Vitamin String Quartet – As Tears Go By            
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.