A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

sábado, 7 de abril de 2012

Músicas House MD (5ª. Temporada) (XXIII)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)       
          
Public Enemy (1982 – 20xx) – É um grupo americano de “Hip Hop” composto por Chuck D, Flavor Flav, Professor Griff e seu grupo S1W, DJ Lord (DJ que substituiu Terminator X em 1999) e o director musical Khari Wynn. A banda formada em Long Island, New York, em 1982, Public Enemy é conhecida pelas suas letras politicamente carregadas e críticas à sociedade de consumo e comunicação americanas, com um interesse activo nas frustrações e preocupações da comunidade Afro-americana.          
             
Public Enemy – Fight The Power         
            
             
              
Dawn Landes (19xx – 20xx) – Nascida em Louisville, Kentucky, New York City, ela não criou nenhum nome artístico, toca com o seu próprio nome. Por vezes, membro do grupo “Hem”, onde ela empresta a sua voz para harmonias vocais, e toca “glockenspiel”. Ela já trabalhou, como engenheira de som no “Sound Stratosphere” em New York e no estúdio privado de Philip Glass. Já dividiu o palco com artistas como Suzanne Vega, Gonzalez José, Feist, The Weakerthans, Bird Andrew, Midlake, Alexi Murdoch e muitos outros.        
              
Dawn Landes – Drive          
             
            
               
Anne Louise Dudek (Boston, 22-03-1975 – 20xx) - É uma actriz norte-americana de origem poloca, mais conhecida pela sua participação na série “House MD”, no papel da personagem “Amber Volakis” (Cutthroat Bitch). Também participou de alguns episódios da série “Bones” como Tess, namorada do agente Booth, e do episódio-piloto de Psych.            
                
Anne Dudek – Enjoy Yourself              
               

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.