Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Profissões - Interacção Humorística (XLVIII)

Em 30-03-2010. Obrigado.   
    
Profissões          
             
Um Alentejano vem à capital para um exame periódico de saúde.          
                   
- Você bebe?         
           
- Dois ou três copos de vinho às refeições e um uisquinho à Noite ...        
                
- Fuma ?         
              
- Dois charutos por dia.               
                   
- E ... quanto a sexo ?              
                 
- Duas ou três vezes por mês.           
               
- Sóó !? Com a sua idade e a sua saúde ? Mais velho sou eu e chega a ser duas a três vezes por semana...           
                
- Poisssss ... só que vossemecê é médico em Lisboa e eu sou padre em Aljustrel ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.