Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 28 de janeiro de 2012

Músicas House MD (5ª. Temporada) (XVIII)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)               
            
Cory Chisel & The Wandering Sons (2004 – 20xx) – É uma banda norte-americana, um grupo de “Folk Rock” que começou em Appleton, Wisconsin. A banda é constituída por Cory Chisel e Harris Adriel. Membros anteriores incluem Rick Setzer, Paul Mannone, Miles Nielsen, Dan McMahon, Adam Plamann, Noah Harris e Charles Koltak. A banda assinou, em 2007, pela “Black Seal Music” subsidiária da “RCS Records”. Originalmente chamavam-se, simplesmente, “The Wandering Sons”, a banda, que incluía Cory Chisel, lançou o seu primeiro álbum intitulado “Again From The Beginning”, em 2004. Dois últimos álbuns, mais antigos, incluem “Darken Your Door” (EP) e “Little Bird”. Depois de assinarem pela  “Black Seal Music”, o grupo lançou o seu EP “Cabin Ghosts”, no verão de 2008.              
                 
Cory Chisel & the Wandering Sons – On My Side            
                   
                   
                     
Joshua Radin (Cleveland, Ohio, EUA, 1974 – 20xx) – É um artista norte-americano, compositor e actor. Ele nasceu e cresceu em Shaker Heights, Ohio, e é de descendência sueca, alemã, poloca, russa e austríaca. Estudou desenho e pintura na “Northwestern University”, foi professor de arte, argumentista, e empregado numa galeria de arte. Radin virou-se para a música quando se mudou para New York City, comprou uma guitarra, e aprendeu sozinho a tocá-la e a escrever música. Em 2004, o actor americano Zach Braff introduziu primeira composição de Radin, "Winter" para o criador do espectáculo “Scrubs”, Bill Lawrence, que acabou por utilizar várias canções de Radin nalgumas cenas desta série televisiva de sucesso.              
                      
Joshua Radin – Brand New Day                     
                  
                 
                 
James Hugh Calum Laurie, OBE (Officer of the Most Excellent Order of the British Empire), nascido em 11 de Junho de 1959, mais conhecido como Hugh Laurie, é um actor inglês, artista de voz, comediante, escritor, músico, artista de gravação, e director. Ele tornou-se conhecido nos “media” como a metade do Fry e Laurie, junto com seu amigo e parceiro de comédia Stephen Fry, com quem se juntou no elenco de “Blackadder” e “Jeeves and Wooster”, de 1987 até 1999. Desde 2004, ele actuou como protagonista da série House MD, no papel de Dr. Gregory House, pelo qual recebeu dois prémios “Globo de Ouro”, dois “Screen Actors Guild Awards” e várias nomeações para um Emmy.          
                    
Hugh Laurie – Cuddy’s Serenade              
                       

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.