Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Mudança de Hora no Porto - Interacção Humorística (XLVIII)

Em 05-04-2010. Obrigado.            
               
Mudança de hora no Porto…                
                 
Tinha acabado de entrar o "horário de verão". Na paragem do autocarro, estavam uma velhinha, a sua neta de dezoito anos e dois fulanos a conversar. Um deles pergunta ao outro:          
              
 - João, que horas são?                    
              
Responde o outro:          
              
- Três na nova e duas na velha!          
              
E a velha, que não tinha ouvido tudo, dispara:         
            
- E cinco na tua mãe, meu grande filho da puta!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.