Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 17 de dezembro de 2011

Músicas House MD (5ª. Temporada) (XV)

(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)              
                   
The Dead Texan (2004 – 20xx)É um duo musical de audiovisual composto por Adam Wiltzie e grego e artista de vídeo Christina Vantzou. Adam Wiltzie é mais conhecido como uma das metade projecto ambiental “Stars Of The Lid” e Christina Vantzou já trabalhou para a MTV Holanda, e entre outros projectos, participa/ou na produção de um vídeo promocional para a Interpol.                  
                          
The Dead Texan – A Chronicle Of Early Failures                 
                  
              
                        
Kieran Hebden (Putney, Londres, 1978 – 20xx) – Este londrino é também conhecido por Four Tet, é um músico de “Post-Rock” e de música electrónica. Hebden primeiro veio a ser proeminente como um membro da banda “Frige”, antes de se estabelecer como artista a solo sob o nome de Four Tet. A música Hebden, tipicamente, evita o formato da canção “Pop” tradicional, em favor de uma abordagem mais abstracta - o seu som e melodias incorporam elementos do “Hip Hop”, “Electro”, “Techno”, “Jazz” e música popular com instrumentação ao vivo.               
                   
Four Tet / Kieran Hebden – Glue Of The World             
                  
                   
                     
Chris Clarke (19xx – 20xx) - É um inglês que compõe música electrónica. Actualmente assinou um contrato com a “Warp Records”. Com o lançamento em 2006 de “Throttle Furniture”, ele decidiu encurtar o seu nome artístico para Clark. Os álbuns “Throttle Furniture” e “Body Riddle” demoraram três anos a compor, durante o qual Clark refinou, consideravelmente, o seu som. No seu estilo de produção meticulosa, faz muito uso de exemplos de bateria ao vivo, que são manipulados e que são usados ​​para construir “batidas” complexas. Durante a sua digressão em finais de 2006 e ao longo do ano de 2007, ele apresentou-se ao vivo com um baterista, na maior parte das vezes, Rob Lee Aka Wax Stag.             
                   
Chris Clarke – Herzog, do álbum “Body Riddle” de 2006.              
                     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.