Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 17 de setembro de 2011

Gira-Discos (XI)


The Wallace Collection (1960 – 20xx) – Foi/É um grupo de música “Rock” belga. Foi constituído a partir de um grupo chamado “Sylvester’s Team”, onde três dos seus componentes começaram a tocar debaixo do nome de “16th Century”, com o baixista Christian Jannsens e dois membros da Orquestra Filarmónica Nacional Belga, Raymond Vincent e Jacques Namotte. Os “Wallace Collection sediados fora das Ilhas Britânicas, com o nome do museu que se erguia junto da sua editora, a EMI. O seu primeiro álbum “Laughing Cavalier”, foi gravado nos estúdios de ”Abbey Road” e foi colocado à venda em 1969. O “single” “Daydream” tornou-se um sucesso em 21 países, incluindo o Nº. 1 das tabelas belgas. Com o seu sucesso eles fizeram digressões na Europa, nos Estados Unidos, no México e na América do Sul. O grupo compôs para o filme francês “La Maison”, em 1970. Mais tarde, os “singles”, “Love” e “Serenade”, foram sucesso de tabela na Bélgica e em mais alguns países, nunca tendo atingido o êxito de “Daydream”. Separam-se em 1971 e tornaram a juntar-se em 2005, mas com nova formação.              
                  
Daydream” de 1969.              
                     
             
                       
Daydream,
I fell asleep amid the flowers
For a couple of hours
On a beautiful day
Daydream,
I dreamed of you amid the flowers
For a couple of hours,
Such a beautiful day!
I dreamed of the places i've been with you
How we sat with the stream flowing by
And then when i kissed you and held you so near
Tell me why, tell me why you're so shy
Daydream,
I fell asleep amid the flowers
For a couple of hours
On a beautiful day
Daydream,
Come share a dream amid the flowers
For a couple of hours
On a beautiful day
I dreamed of the places i've been with you
How we sat with the stream flowing by
And then when i kissed you and held you so near
Tell me why, tell me why you're so shy
Daydream,
I sing with you amid the flowers
For a couple of hours
Singing all of the day
Na na, na na na, na na na
Na na, na na na, na              
                     
Dear Beloved Secretary” de 1969. Aqui ao vivo, em 1969, num programa da televisão belga, em Mechelen/Malines.         
                   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.