Contigo nunca me perco, perdendo-me ! (Ricardo Santos)

sábado, 9 de julho de 2011

Gira-Disco (VI)


(Dados Biográficos In Wikipédia e/ou In AllMusic.Com - Todos os excertos das biografias foram adaptados e algumas vezes traduzidos por Ricardo Santos)           
          
The Marmalade (1966 - 20xx) - É uma banda escocesa de “Pop Rock” formada em 1961, em Glasgow, por Dean Ford (vocais), Junior Campbell (guitarra, vocais), Graham Knigh (baixo, vocais), Pat Fairlie (guitarra rítmica, baixo) e Alan Whitehead (bateria). Inicialmente adoptaram o nome "The Gaylords" e posteriormente "Dean Ford and the Gaylords", até decidirem definitivamente por "Marmalade".
O período de maior sucesso do grupo foi entre o final da década de 1960 e começo de 1970, quando conseguiram diversos sucessos nas tabelas musicais do Reino Unido.
Mesmo sem contar com nenhum dos integrantes originais, a banda continua a gravar e a se apresentar ocasionalmente.                
                  
Reflections Of My Life”, de 1969. Composta por Junior Campbell e Dean Ford (Thomas McAleese). É sem dúvida um dos seus grandes êxitos, e tal como os “Tremeloes”, tiveram outras músicas que fizeram sucesso, nomeadamente, uma versão da composição dos Beatles “Ob-la-di, Ob-la-da”.               
              

                               
The changing of sunlight to moonlight
Reflections of my life
Oh how they fill my eyes
The greetings of people in trouble
Reflections of my life
Oh how they fill my eyes
Oh my sorrows
Sad tomorrows
Take me back to my own home
Oh my crying (Oh my crying)
Feel I'm dying, dying
Take me back
to my own home
I'm changing, arranging,
I'm changing,
I'm changing everything
Everything around me
The world is
a bad place
A bad place
A terrible place to live
Oh but I don't wanna die.             
                
Rainbow”, o “videoclip” oficial.                
                    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.