A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

sábado, 16 de julho de 2011

Divórcio entre idosos - Interacção Humorística (XXIII)

Em 07-09-2009. Obrigado.             
                     
Divórcio entre idosos              
                         
Um casal, sentado em frente ao advogado.                       
- Que triste! Depois de tantos anos de união, o Sr. com 79 anos e a Sra. com 75 anos, agora resolvem separar-se.
Expliquem-me o motivo. Quem sabe poderemos resolver esta situação?
Ela: - Ele tem somente uma erecção por ano.
Ele: - E ela quer que eu a desperdice com ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.