A paixão nua e cega dos estios, Atravessou a minha vida como rios

Sophia de Mello Breyner Andresen, A Paixão Nua, in “O Nome das Coisas”.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

A gata do PS - Interacção Humorística (III)

Em 22-05-2009. Obrigado.

A gata do PS

Era uma vez uma menina que chegou à escola e disse à professora:

- A minha gata teve quatro gatinhos e são todos do PS.

A professora achou muita graça e no dia seguinte, quando passou por lá o inspector, pediu à aluna que contasse a história da gata:

- A minha gata teve quatro gatinhos e dois são do PS.

- Então mas ontem não eram todos do PS?

- Sim, mas dois já abriram os olhos!

Post Scriptum: Esta anedota serve, obviamente, para qualquer partido. Nós não precisamos de partidos, precisamos de pessoas honestas para levar a nossa Caravela a bom porto, caso contrário, vamos passar a vida com conversa do “chacha”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Eu fiz um Pacto com a minha Língua, o Português, língua de Camões e de Pessoa.